Restaurante Senac São Luis


O Restaurante Escola tornou-se referência no Maranhão pela qualidade de ensino transmitida aos alunos, aliada à excelência no atendimento e demais serviços oferecidos aos clientes do restaurante. Os cursos oferecidos pelo Restaurante Senac São Luis duram em média seis meses, e o cardápio que é oferecido ao público em geral é preparado pelos próprios alunos dos cursos de capacitação (cozinheiros e garçons) onde, através da supervisão dos instrutores, desenvolvem situações reais de trabalho, denominada prática supervisionada, vivenciando diariamente as técnicas de preparo de alimentos, montagem dos pratos e preparações de bebidas.

Todos os dias, um cardápio variado é preparado e servido pelos alunos do Restaurante-Escola. Esses alunos são oriundos do Programa Senac Gratuidade – PSG que fazem rodízio semanal nos diferentes setores de cada ambiente, e ao final de cada etapa, os instrutores avaliam o desempenho individual e coletivo de cada discente.

Restaurante Senac São Luis

Excelência no quesito qualidade, o Restaurante Escola conta com o diferencial de atuar como uma empresa pedagógica, onde os alunos vivenciam situações reais do trabalho e desenvolvem suas funções com criatividade, associando teoria e prática.

Com atendimento diferenciado e uma das mais modernas e bem equipadas cozinhas, o restaurante oferece aos clientes um local agradável e aconchegante para desfrutar o melhor do cardápio nacional e internacional, acompanhado de drinks e vinhos. Esta é a marca registrada do Restaurante Escola: profissionais bem preparados em um ambiente impecavelmente estruturado.

A Equipe está preparada para receber você, venha apreciar o restaurante.

Horário de Funcionamento Restaurante Senac em São Luís

  • Segunda a Quinta e Sábado das 12h às 15h / Sexta das 11h30 às 15h

Endereço e Telefone Restaurante Senac em São Luís

  • Rua de Nazaré, 242 – Centro – São Luis – MA
  • Telefone: (98) 3198-1105

Site, cardápio, valor, buffet e reservas

Mapa de localização

Restaurante Senac São Luis
Rate this post





Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.