A Secretaria Municipal de Administração – SEMAD São Luis foi criada pela Lei no. 4.123 de 23 de dezembro de 2002. Órgão diretamente subordinado ao Prefeito de São Luis.

Semad São Luis

Dentre outros, podemos destacar como objetivos e finalidades:

• Assessorar o Chefe do Poder Executivo na formulação e implementação de políticas públicas pertinentes à sua área de competência;

• Programar, supervisionar e controlar as atividades da Administração Municipal;

• Promover o intercâmbio de informações entre as entidades do Governo Municipal;

• Promover a execução de medidas para simplificação, racionalização, aprimoramento e modernização de atividades.





O Semad tem por missão formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de São Luís nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.

Horário de Funcionamento Semad em São Luís

  • Segunda a Sexta das 08h às 17h

Endereço e Telefone Semad em São Luís

  • Av. Sen. Vitorino Freire – Belira – São Luís – MA
  • Telefone: (98) 3212-8060

Outras informações e site

Mapa de localização